O Motion Design é o Presente e o Futuro da Comunicação Corporativa! Você Sabe o Que é Motion Design?

.

NÓS DA ÁREA PUBLICITÁRIA COSTUMAMOS DIZER QUE COM O MOTION TUDO PODE SE TORNAR REALIDADE.  

O Motion é uma animação diferente da animação tradicional que agora volta com mais força e evidência na comunicação corporativa.

o Motion é uma arte que faz com que seu design ganhe vida através da animação.

Tudo pode ser animado através do Motion artes para redes sociais, vídeos, letras, artes gráficas e até mesmo fotografias.

Sendo assim é possível criar um mundo inteiro feito de ilustrações.

Que tal se destacar no seu seguimento utilizando as técnicas do Motion para construir sua presença digital junto à audiência?

Por incrível que pareça essa forma de arte já existe há mais de um século, porém ela explodiu nos últimos 16 anos graças a REVOLUÇÃO DIGITAL e quando falamos de CRÉDITOS DE FILMES, INDENTIDADES DE CANAIS DE TV, SITES, CELULARES, TABLETS, COMERCIAIS DE TV e infinitas coisas mais o Motion é onipresente.

Existem diversas formas de design em movimento (Motion Design) para diferentes tipos de aplicações, ambientes tanto físicos como digitais e a bola da vez entre as mídias digitais são as Redes Sociais (Instagram, Facebook e YouTube).

Segundo o CISCO SISTENS em 2020 mais de 80% do tráfego da internet veio de Motions e Vídeos.

Quando consideramos o alcance e a influência que o Motion Design pode te entregar fica claro o oceano azul de oportunidades e o potencial enorme que o Motion Design oferece para empresas, marcas, produtos e serviços, principalmente devido ao processo de universalização da internet, onde cada vez mais pessoas estão conectadas com seu SmartFone cerca de 19 horas por mês assistindo conteúdos em formato de vídeos, onde o Motion se torna um dos principais diferenciais na conquista e na atenção das pessoas.

O Motion Design transforma o chato em emocionante e gera a maior taxa de retenção e engajamento.

Sabemos que em média 85% dos espectadores assistem a mais de ¾( três quartos) de um vídeo ou animação, porcentagem essa muito superior a leitura de textos e artes estáticas principalmente nas redes sociais.

Se o seu público gostar das suas animações na sua comunicação corporativa, aumentaremos a associação da sua marca em 139% gerando assim também o aumento de incríveis 97% da intenção de compra do cliente em potencial em relação a empresas e marcas concorrentes, principalmente em relação as empresas e marcas concorrentes que se apresentam de forma tradicional para o público.

Nós da VILLAS BOAS WEB estamos seguindo essa tendência e estamos revolucionando a forma que nossa empresa se comunica com as pessoas.

E você está convidado á participar dessa revolução.

Dar vida e movimento na comunicação corporativa, já é e será o principal diferencial competitivo que empresas, marcas, produtos e serviços, podem ter no marketing digital.

Conquiste a atenção da sua audiência e destaque-se no mercado onde você atua.

Oferecemos planos acessíveis que atendem qualquer tipo de demanda, seja você um empreendedor iniciante ou já consolidado na área onde atua, o Motion design associado ao Marketing Digital vai transformar os resultados do seu negócio, através do aumento do engajamento e vendas.

A sua empresa está preparada para essa revolução?

Consulte planos na área de desenvolvimento web a partir de R$299,00 mensal e planos na área de Marketing Digital com Motion Design a partir de R$499,00 mensal.

Compartilhar no Facebook
Sobre o Autor:
Denis Villas Boas
Denis Villas Boas

Publicitário, Programador, Designer e Desenvolvedor Web, com mais de 20 anos experiências diárias nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade e Tecnologias da Informação. Atende atualmente centenas de empresas, desenvolvendo sistemas, criando web sites responsivos, criando Marketing Digital e disponibilizando ferramentas inovadoras para as mesmas. Atividades profissionais como Executor de  Marketing - DECOM da Universidade de Cuiabá - UNIC (1999 à 2002),  Diretor de Marketing - Colégio Isaac Newston  - CIN (2002 à 2003), Criação e Arte Finalização - RKF Publicidade  (2003), Criação e Arte Finalização - Cia da Propaganda (2004), CEO - Villas Bôas Web (Desde 2005).

Conteúdos Relacionados



Destaques Criação Web

Recent Work

2º Congresso do Direito do Trabalho

Recent Work

Congresso 20 Anos do Código Civil Brasileiro

Recent Work

ABFP - Academia Brasileira de Formação e Pesquisa

Recent Work

Lótus Soluções Contábeis

Recent Work

Portal Médico Sem Medo

Recent Work

SEAC MT

Recent Work

IBTCA - Instituto Brasileiro de Tecnologia e Ciência da Aprendizagem

Recent Work

Honorário 100 %

Recent Work

TV Chapada

Recent Work

Portal 065 News

Recent Work

Portal Nestor Fidelis

Recent Work

Festanny Alimentos

Recent Work

Mello Roberto Advocacia

Recent Work

Empório Óptico

Recent Work

Kital Motel

Recent Work

I9 - Inove Uniformes

Recent Work

GooLEARN Cursos

Recent Work

Pio da Silva Advogados

Recent Work

Grupo Seta Inspeção

Recent Work

Izis Doríleo Organização de Eventos

Recent Work

Sinalizar MT

Recent Work

BioEnerg

Recent Work

Pousada Villa Glamour

Recent Work

Inter UFMT

Recent Work

Academia Brasileira de Formação e Pesquisa

Recent Work

Stamp a sua Camiseta

Recent Work

Gonso Advogados

Recent Work

Nestor Fidelis Soc. de Advogados

Recent Work

Voa Rio Táxi Aéreo

Recent Work

Cardoso Rodrigues Advogados

Recent Work

PGV Tecnologia

Recent Work

Academia Jacarezinho

Recent Work

RM Uniformes

Recent Work

Portal de Xaraés

Recent Work

CR7 Cobranças

Recent Work

Ecobras Ambiental

Recent Work

Posturale Studio Pilates

Recent Work

Hotel Almanara

Recent Work

Thelma de Oliveira

Recent Work

Marina Xaraes

Tecnologia de Ponta em Programação para Web

Criação de sites em Cuiabá - Villas Bôas Web

Nossos Números! Desde o ano 2000:

Criação Públicitária
Criação Gráfica
Criação Web
Clientes Atendidos

Do Simples ao Avançado, Você Quer? Aqui têm!

Do simples ao mais avançado, o nosso experiente “Time de Publicitários e Desenvolvedores Web Full Stack”, estão à disposição para responder a todas as suas perguntas e orientá-lo no caminho para o sucesso definitivo.
Clique no botão animado do WhatsApp e descubra como podemos transformar seus objetivos em realidade!

FALE CONOSCO AGORA

Destaques do Blog

"Desperte para uma fonte valiosa de interatividade e troca de conhecimentos através dos nossos artigos, todos influenciados diretamente pelo criativo e experiente publicitário e desenvolvedor web full stack, Denis Villas Bôas. Como fundador da Villas Bôas Comunicação, com mais de 02 décadas de atuação no mercado publicitário. Denis Villas Bôas possuí notório conhecimento prático e teórico nas áreas que compoêm o extenso universo do Marketing, da Comunicação, do Design, do Motion Design e do Desenvolvimento Web (Full Stack)".